sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

OS BANDIDOS DE TOGA DO STF DISSERAM PARA O BRASIL QUE O EXAME DE ORDEM É GARANTIA DE ÉTICA PROFISSIONAL - Advogados presos.

OS BANDIDOS DE TOGA DO STF DISSERAM PARA O BRASIL QUE O EXAME DE ORDEM É GARANTIA DE ÉTICA PROFISSIONAL DO ADVOGADO PARA A SOCIEDADE. E EU ACREDITEI!!!
Advogados presos
O Tribunal de Justiça do Rio estima que, em um ano, pode ter chegado a 3 mil o número de processos movidos pela quadrilha de advogados que fraudava indenizações por danos morais contra lojas e empresas utilizando nomes de pessoas incluídas no Serviço de Proteção ao Crédito.

O grupo usava o banco de dados do SPC para levantar dados de devedores. Depois, entrava com ações na Justiça contra lojas e empresas, sem o conhecimento das vítimas, e embolsava as indenizações. Conforme a Rádio Globo noticiou com exclusividade na última sexta-feira, cerca de 40 advogados estão envolvidos.

A Polícia Civil do Rio prendeu duas advogadas e outros dois estão foragidos. O grupo foi identificado pelo Tribunal de Justiça por causa do grande volume de processos. O faturamento da quadrilha pode chegar a R$ 10 milhões.


Quadrilha fraudava ações contra lojas

Nenhum comentário:

Postar um comentário